terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para Marcelos e Emílias




































Mulher Natural

Olhando lá fora a manhã chuvosa
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando me dava conta que tinha que encarar outro dia
Oh, isso me fez sentir tão cansada
Antes do dia que eu te encontrar
A vida era tão desagradável
Mas você é a chave para minha paz mental

Pois você me faz sentir,
Você me faz sentir
Você me faz sentir
Como uma mulher natural

Quando minha alma estava nos "achados e perdidos"
Você veio para reclama-lá
E eu não sabia o que havia de errado em mim
Oh, até que você me beijou e percebi
Que não há dúvidas
Pelo o que estou vivendo
Porque se te faço feliz
Eu não de necessito mais nada

Pois você me faz sentir,
você me faz sentir
você me faz sentir
Como uma mulher natural

Oh baby, o que você fez pra mim
você me faz sentir tão bem por dentro
E eu, eu apenas quero estar perto de você

Perto de você, porque você me faz sentir tão viva
Oh, o que você fez pra mim
Perto de você porque você me faz sentir assim, viva

Você me faz sentir,
Você me faz sentir,
você me faz sentir
Como uma mulher natural mulher
Você me faz sentir
Você me faz sentir
Você me faz sentir
Como uma mulher natural

Baby, o que você fez pra mim
Você me faz sentir assim, bem por dentro
Eu apenas quero estar, eu apenas quero estar
Oh, o que você fez
mulher natural

2 comentários:

Céia Gouvêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Céia Gouvêa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.