segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu queria te falar...





Querido afilhado, eu gostaria de te falar sobre paixão, mas acho que teu pai vai ter mais tempo e experiência para te contar sobre como o coração dele bate forte por tua mãe e pelo colorado. Eu pensei em te explicar sobre a sublime arte de amar, mas tenho certeza de que tua mãe te mostra todos os dias como ele acontece, se supera, se espalha, se expande e se completa sem nunca terminar.

Eu poderia falar sobre como era a vida e as coisas que eu aprendi com o nosso avô. Eu poderia te ensinar a arrotar alto, eu poderia te falar sobre o Grêmio ou eu poderia te ensinar a pedalar, mas é cedo. Tu vais aprender coisas tão mais legais e vais aprimorar técnicas “gossovaldas” por conta própria, tu tens todo o potencial.

Então eu decidi te contar um dos meus segredos, eu vou te falar sobre o arrepio. Ao longo da vida a gente aprende a reconhecer as nossas emoções, e a tradução mais física das coisas do coração é o arrepio. Ele vem como uma onda que cobre a pele de uma aspereza gostosa, gelada, aflita ou emocionada. Foi assim que meu corpo reagiu emocionado quando eu soube da tua chegada.

Então, meu amor:

  • Fique atento para os arrepios de medo, geralmente vem antes das coisas ruins e são um sinal para parar.
  • Aproveita cada segundo dos arrepios quem vem dos carinhos de quem te ama.
  • Passa adiante os arrepios de beijos no pescoço.
  • Lamente e resista aos arrepios de saudade.
  • Evite, os de frio.
  • Jamais esqueça os que acompanharem os primeiros beijos e as descobertas fantásticas.
  • Sorria com aqueles que vêm os espirros.
  • Administre os de raiva e os de nojo.
  • Descubra milhões de fórmulas para que eles aconteçam e que sejam sempre “do bem”.
  • Me conte dos que eu não conheço.
  • E não esqueça de me arrepiar sempre que te vejo.

 

 

Para meu João Vitor!

Um beijo, uma mordida e um arrepio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrepiei.AXL

Anônimo disse...

estas fotos são maravilhosas. Este MK é um artísta. Parabéns, AXL

Unknown disse...

Muito lindo amiga.... arrepiei!!!!
Você escreve com o coração e isso faz toda a diferença.
Te adoro!