quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Coaching



- Bem, para seu desenvolvimento profissional é importante ter o inglês?

- Humm, ok! Me esclareça uma coisa, Sra. Pepsi-cóloga, custa caro? Onde meu marido pode comprar e o que ele come?

- Não minha senhora, eu falo do idioma.

- Ah, como se pega idioma? Eu tenho um hematoma de ontem de noite, será que adianta?

- Putz grila!!!

- Ah, e eu estava pensando...

- Nossa, que espetáculo, faz tempo isso? Porque pelo visto não foi hoje.

- Na verdade foi uma sugestã. Talvez seje hora de trocar de carreira. Eu vivo sendo chamada de “meretrícima”, será que eu não deveria fazer algo tipo advogação?

- É minha filha, troca de carreira. Nessa aí é que é o teu futuro!


__________________________________________________

- Amor, o que quer dizer "rau do iu ispell"?

- Como se soletra.

- Não sei, se soubesse não tinha perguntado.

- Aham... tá bom, poliglota!

- Olha, não tem razão pra ofender. É muito feio uma mulher "boca suja".

- Jesus, me salva!


8 comentários:

AXL disse...

Esta foi a coisa mais engraçada que
tu já escreveu

AXL disse...

Feio não é mulher boca suja, feio é mulher boquete(aquela)!

AXL disse...

Mudando de saco pra mala: COMO SÃO LINDAS ESTAS FOTOS, ESTE MARCELO KUELLE É BOM!!!!!!!!!

ton disse...

essa galinha magri é a cadela burra da outra, né...rsrsrrsrsr

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Cazão, não é ela não. Essa é puramente ficção. Eu não conheço a cadela burra... e acho que sou grata por isso!

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Recado dado:
O dia 31 de outubro é popularmente conhecido como o dia das bruxas e, de fato, uma das suas origens é a igreja católica, que comemora o “Todos os Mártires” ou “Todos os Santos” as vésperas do dia de Finados.
Então... obrigada!!!

AXL disse...

17 de janeiro-MATTU PONGAL- dia de celebrar as vacas

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Então em janeiro felicitamos aquela vaca!