segunda-feira, 3 de novembro de 2008

TOP ME

Momentos construtores de caráter:

      Trágicos:

1)      Esperar a Ise chegar para contar que a mãe dela tinha falecido. Foi horrível e interminável. Ninguém precisou dizer nada, ela soube subindo as escadas. Foi o dia que eu vi a dor da alma;

2)      Chegar no velório do meu avô materno e ouvir minha vó dizer para meu irmão: “Morreu meu coração”;

3)      Impróprio!

4)      Uma semana antes de o meu avô paterno falecer. Uma das últimas visitas que eu fiz a ele.

 

Emocionantes

1)      O dia em que conheci João Vitor, meu afilhado;

2)      Dia do meu casamento empatado com a primeira vez que beijei o Marcelo;

3)      Cantar o hino nacional após assinar meu contrato de trabalho;

4)      Buscar o Vini na casa da dona da mãe dele.

 

Felizes:

1)      A viagem para o Rio de carro;

2)      O dia que chegou o sofá (certo);

3)      Todas as manhãs e tardes na beira da praia com as minhas cunhadas;

4)      Cinema com qualquer uma das minhas afilhadas.


 Marcas de transição:

1)      O dragão que trago nas costas;

2)      Os beijos, o sexo e a emoção diária;

3)      Francine e Tito;

4)      A habilidade de dizer não.


Comidas altamente aceitas:

1)      Gnocchi – com molho, sem molho de qualquer jeito;

2)      Sushi – em qualquer tempo;

3)      Churrasco – quanto mais, melhor!!!

4)      Feijão!!!!

 

Sobremesas “do peru”:

1)      Sorvete – sempre;

2)      Sagu de vinho – se for o da Vó Lena, melhor ainda;

3)      Pudim de leite;

4)      Quindim.

 

Vistas inesquecíveis:

1)      Alto do Pão de Açúcar / Rio de Janeiro-RJ – acho que a primeira vez foi tão mágica porque a companhia era perfeita e a paixão era altamente carnal;

2)      Salto do Ventoso/ Farroupilha - RS – lindo, com frio e depois lindo com calor;

3)      Minha varanda – desculpa ser esnobe nessa hora. Só estando aqui para ver;

4)      Praia da Tartaruga,/ Búzios-RJ – vale muito a pena.

 

Escatologias, burras e podres que me fazem rir muito:

1)      Loucas aventuras de Billy e Mandy – desenho do cartoon network, muito engraçao, politicamente incorreto e completamente inapropriado para menores de 16 anos;

2)      Os Simpsons – me nego a explicar o que é, se alguém no mundo não sabe, está no mundo errado;

3)      Filme “Eurotrip” traduzido como “Passaporte para a confusão” – é um filme tão ruim que é maravilhoso;

4)      American Pie – podre de tão bom.

 

Filminhos mela cueca que me enchem de suspiros

1)      Simplesmente Amor – filme simples, íntimo, porque a gente acaba se encontrando em algum deles. Muito fofo;

2)      Um lugar chamado Nothing Hill – hoje já é um clássico;

3)      De repente amor – filme querido sobre os desencontros e reencontros de um casal lindo. A trilha sonora deixa o filme ainda mais legal de ver;

4)      Bridget Jones – os dois, não tem como separar. Eu sou Bridget: gordinha, desajeitada, cheia de amor e muito fogo.

 

Seriados que controlam meu cronograma:

1)      Heroes – sensacional, estilo Marvel e muito intenso;

2)      Dexter – é o herói mais anti-social do mundo;

3)      Grey’s Anatomy - Seriously;

4)      Jon e Kate plus 8 – ah, eu amo criança!!!

 

Músicas que contam minha história (essa poderia ir sem fim):

1)      Andança – Beth Carvalho;

2)      All Star – Nando Reis;

3)      Kiss me - Sixpence None The Richer;

4)      Lado B Lado A – O Rappa.

 

E por aí vai!!!

4 comentários:

AXL disse...

Para os que conhecem(admiram ou invejam) o porto saberem como foi longa a jornada.

ton disse...

Dores de crescimento

Unknown disse...

"Oh Scotty doesn't know!
So Don't Tell Scotty!
Scotty doesn't know!
Scotty doesn't know!
So Don't Tell Scotty!"

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

ESCUSA!!!
ESCUSA!!!!