1) Esperar a Ise chegar para contar que a mãe dela tinha falecido. Foi horrível e interminável. Ninguém precisou dizer nada, ela soube subindo as escadas. Foi o dia que eu vi a dor da alma;
2) Chegar no velório do meu avô materno e ouvir minha vó dizer para meu irmão: “Morreu meu coração”;
3) Impróprio!
4) Uma semana antes de o meu avô paterno falecer. Uma das últimas visitas que eu fiz a ele.
Emocionantes
1) O dia em que conheci João Vitor, meu afilhado;
2) Dia do meu casamento empatado com a primeira vez que beijei o Marcelo;
3) Cantar o hino nacional após assinar meu contrato de trabalho;
4) Buscar o Vini na casa da dona da mãe dele.
Felizes:
1) A viagem para o Rio de carro;
2) O dia que chegou o sofá (certo);
3) Todas as manhãs e tardes na beira da praia com as minhas cunhadas;
4) Cinema com qualquer uma das minhas afilhadas.
1) O dragão que trago nas costas;
2) Os beijos, o sexo e a emoção diária;
3) Francine e Tito;
4) A habilidade de dizer não.
Comidas altamente aceitas:
1) Gnocchi – com molho, sem molho de qualquer jeito;
2) Sushi – em qualquer tempo;
3) Churrasco – quanto mais, melhor!!!
4) Feijão!!!!
1) Sorvete – sempre;
2) Sagu de vinho – se for o da Vó Lena, melhor ainda;
3) Pudim de leite;
4) Quindim.
Vistas inesquecíveis:
1) Alto do Pão de Açúcar / Rio de Janeiro-RJ – acho que a primeira vez foi tão mágica porque a companhia era perfeita e a paixão era altamente carnal;
2) Salto do Ventoso/ Farroupilha - RS – lindo, com frio e depois lindo com calor;
3) Minha varanda – desculpa ser esnobe nessa hora. Só estando aqui para ver;
4) Praia da Tartaruga,/ Búzios-RJ – vale muito a pena.
Escatologias, burras e podres que me fazem rir muito:
1) Loucas aventuras de Billy e Mandy – desenho do cartoon network, muito engraçao, politicamente incorreto e completamente inapropriado para menores de 16 anos;
2) Os Simpsons – me nego a explicar o que é, se alguém no mundo não sabe, está no mundo errado;
3) Filme “Eurotrip” traduzido como “Passaporte para a confusão” – é um filme tão ruim que é maravilhoso;
4) American Pie – podre de tão bom.
Filminhos mela cueca que me enchem de suspiros
1) Simplesmente Amor – filme simples, íntimo, porque a gente acaba se encontrando em algum deles. Muito fofo;
2) Um lugar chamado Nothing Hill – hoje já é um clássico;
3) De repente amor – filme querido sobre os desencontros e reencontros de um casal lindo. A trilha sonora deixa o filme ainda mais legal de ver;
4) Bridget Jones – os dois, não tem como separar. Eu sou Bridget: gordinha, desajeitada, cheia de amor e muito fogo.
Seriados que controlam meu cronograma:
1) Heroes – sensacional, estilo Marvel e muito intenso;
2) Dexter – é o herói mais anti-social do mundo;
3) Grey’s Anatomy - Seriously;
4) Jon e Kate plus 8 – ah, eu amo criança!!!
Músicas que contam minha história (essa poderia ir sem fim):
1) Andança – Beth Carvalho;
2) All Star – Nando Reis;
3) Kiss me - Sixpence None The Richer;
4) Lado B Lado A – O Rappa.
E por aí vai!!!
4 comentários:
Para os que conhecem(admiram ou invejam) o porto saberem como foi longa a jornada.
Dores de crescimento
"Oh Scotty doesn't know!
So Don't Tell Scotty!
Scotty doesn't know!
Scotty doesn't know!
So Don't Tell Scotty!"
ESCUSA!!!
ESCUSA!!!!
Postar um comentário