quinta-feira, 26 de março de 2009

Mensagem além útero


Pequeninho, a família é o ponto de partida, a bandeirada inicial da corrida. Acho que tu estarás bem servido, teu pai e eu preparamos a melhor equipe que podes imaginar.

Ela está longe de ser comum e ordinária. A gente que te espera é cheia de defeitos, dos mais diversos, mas abarrotada de qualidades inconfundíveis, únicas, algumas inomináveis.

Entrarás num mundo cheio de histórias para ouvires, gostos, cheiros e beijos para experimentares. É um mundo também tão pronto para receber as novidades que trazes contigo.

Pequeninho, não é hora de te ensinar nada. Do momento que acordares e durante tuas horas de sono, eu estarei no teu lado. Então a gente vai aprender muita coisa juntos, mas até lá te preocupa só em ficar forte e crescer bonitinho.

Ah, mas quando eu falo de família, não se limita ao DNA compartilhado. Tem uma família de amigos que te espera cheia de abraços.

Guardo tudo de mim para ti e te aguardo com tudo que vier!


2 comentários:

Mª Carol Rosa Kuelle disse...

Reservando meu lugar para padecer no paraíso!

AXL disse...

Me inclua dentro de tudo ou ao lado do que for preciso ou ainda vigiando de longe para proteger os flancos. Bjs (antes mil) já em milhões!