quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meninas Rosa



O sonho de uma menina mora numa estrela e se traduz no ninar de sua boneca. Ela fecha os olhos e imagina o sabor do primeiro beijo e a textura de uma mão segurando a sua a caminho da pista de dança.

Na espera de uma menina, a vida vai tomando forma de pequenas e pouco rimadas poesias, nem sempre tão poéticas, mas profetizadas pela dureza da realidade, e tão bonitas quando se merece.

Nas perdas de uma menina semeiam-se outros sonhos que vão se tornar ainda mais reais e mais lindos do que o pensamento daquela menina.

Os brinquedos de uma menina vão mudando enquanto seu cabelo cresce e se transforma, como a vida que transforma nas mutações dos mesmos cabelos.

Nessa menina, mora uma menina e seus sorrisos desconhecidos são tão lindos quanto estrelas. As rimas ficam tão sensíveis e literais quanto os segundos que passam sem deixar saudade.

Essa menina beijará as mãos da menina que chupa os dedos e essas meninas farão uma história cor-de-rosa. Tudo que for estrelado, cintilante, perfumado morará ali!


2 comentários:

AXL disse...

Todas as meninas sonham este sonho mas só quem fez uma menina sabe que o sonho foi clonado. Cada menina que é feita é mais um degrau para sonhar nas estrelas.

Anônimo disse...

Eu li, eu chorei, eu amo minhas meninas.

Anonimo Gourmetão papi