quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vem que tem


Eu já tomei banho de chuva.
Eu já chorei vendo filme infantil.
Eu já tive catapora.
Eu já falei não para o obvio positivo.
Eu já concordei com o absurdo.
Eu já comi até passar mal.
Eu já devorei os meus problemas.
Eu já desmaiei.
Eu já fiz alguém sangrar.
Eu já vomitei no meu cachorro.
Eu já senti saudade.
Eu já perdoei.
Eu já fui perdoada.
Eu já traí.
Eu já fui traída.
Eu já sangrei sem querer.
Eu já sangrei de propósito.
Eu já marquei no corpo as transformações da alma.
Eu já rezei.
Eu já encontrei dinheiro.
Eu já gastei muito dinheiro em bobagens.
Eu já senti medo, muito medo.
Eu já corri de uma vaca e de um esquilo.
Eu já dei comida para um golfinho.
Eu já tomei banho de mar de roupa.
Eu já dormi mais de 16 horas.
Eu Já estive acordada por 2 dias.
Eu já estive apaixonada.
Eu já beijei por pena.
Eu já me arrependi.
Eu já fui ousada demais.
Eu já me rebelei.
Eu já segui ordens.
Eu já perdi minha personalidade.
Eu já recuperei o que havia perdido.
Eu já ouvi declarações de amor.
Eu já falei “eu te amo” pensando em outra pessoa.
Eu já gritei de alegria.
Eu já calei quando queria gritar.
Eu já dancei uma noite inteira, querendo estar dormindo.
Eu já dormi emburrada porque queria dançar.
Eu nunca estive tão despreparada para o vai acontecer.
Eu nunca estive tão pouco me lixando!
VEM QUE TEM!

5 comentários:

AXL disse...

Ligou o botão da ignição do foguete para a Lua. Começou a contagem regressiva para o espaço! Gosto de coragem adulta em gente feliz como criança. Bjs admirados da que te pariu!

Anônimo disse...

Eu vou!
Do teu lado!
Sempre!
te amo!
Pongo.

mariana disse...

DE MAIS CAROL *___*
parabéns pela emilia!

Gabi disse...

eu também JÁ!
=)
beijão!

Gabi disse...

é só um JÁ de quem já passou por isso tudo também...
quanto ÀQUELE JÁ, ainda não =(
mas sigo treinando todos os dias!
beijão em vocês!!