quinta-feira, 14 de maio de 2009

30 anos



Há alguns dias meus pai completaram 30 anos de casados, o que é quase uma raridade nos tempos de hoje.
Eu queria buscar do fundo de meu baú de inspiração as palavras que contassem o que de fato acontece em 30 anos de solidariedade, felicidade, verdade, firmeza.... nada parece suficiente.
Peter Gabriel sabe o que dizer, então ele que diga:


O livro do amor é longo e chato
Ninguém consegue levantar o maldito
É cheio de gráficos e fatos e figuras
E instruções de dança

Mas eu
Eu amo quando você o lê para mim
E você
Você pode ler qualquer coisa pra mim

O livro do amor tem música dentro
Na verdade é dele que vem a música
Algumas delas são apenas transcendentais
Algumas delas são apenas bobas

Mas eu
Eu amo quando você canta pra mim
E você
Você pode cantar qualquer coisa pra mim

O livro do amor é longo e chato
E escrito a muito tempo atrás
É cheio de flores e caixas em forma de coração
E coisas que nós todos somos jovens pra saber

Mas eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deve me dar alianças de casamento

Mas eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deve me dar alianças de casamento
Você deve me dar alianças de casamento



2 comentários:

AXL disse...

Na verdade, são só alguns dias depois de outros. Todos juntos, são só nós, sem lista de chamada.

AXL disse...

"nós"!!!