domingo, 14 de dezembro de 2008

Força do DNA



Eu não conseguiria, mesmo que quisesse e não quero, fugir da força genética. O mesmo gene que escurece e encrespa meus cabelos, que mela meus olhos e me presenteou com um traseiro avantajado, me absorve no comportamento.
Minha família é feita de mulheres de personalidade forte, de postura masculinizada e de suavidade feminina em essência.
Nessa família compram-se brigas, qualquer briga que seja justa e que seja pelos nossos. Nosso DNA está treinado para amar com paixão e com violência. As mulheres deste sangue têm filhos aos sustos e escolhem bons exemplos. Seria prepotência vangloriar nossas inteligências, então vou dizer que nos dedicamos a aprimorar nosso intelecto com tudo e com todos.
As conversas a mesa são eloqüentes e com muitos decibéis. As convocações são compulsórias e aos gritos. As comidas são exóticas e as terapias holísticas são prerrogativa.
O DNA contemplou a todos a arte da piada ácida e da ironia, assim como a sensibilidade e a emoção latejante.
Nosso sangue é mais forte que água, seja para conduzir energia, seja para romper barreiras, seja para salvar vidas.
Essa família recebe com amor todo aquele que quiser saber de nós, mas repudia e se põe a lutar com todos que não respeitarem aquilo que é certo, sagrado, legal ou justo.
Pode chamar do que quiseres. Sabemos quem somos, sabemos o que somos e também sabemos o que seremos.

SE EU TIVESSE MAIS ALMA PRA DAR, EU DARIA. ISSO PRA MIM É VIVER!!!!!


2 comentários:

AXL disse...

Não troco por nada nem por ninguém.

Anônimo disse...

Minha Rosa gosta tanto de ti assim.