sábado, 6 de dezembro de 2008

RE: Good news... better... wonderful good news!!!


Não sei se vale tudo, mas eu chorei lendo este e-mail e sigo chorando enquanto escrevo esse aqui.
Uma das melhores coisas da vida, o que nos faz humanos, é a habilidade de sonhar e o que nos faz extraordinários é fazer desses sonhos a realidade. Seja o sonho uma linda menina, seja uma casa de três andares, seja o homem dos sonhos, todos são teus e eles não terminam por aí.
Eu conheço algumas pessoas extraordinárias nessa vida, e uma delas é tu. Teus sonhos são tão reais quanto humanos e a energia que tu colocas neles é legítima, saudável, honesta e concreta.
Mas deixa eu corrigir uma coisa pequena, é "Lindo de Viver", porque nada tão lindo e tão valoroso te tira a vida. Te dá mais e mais dela!!!
Eu tenho um orgulho enorme de ti e tu és meu exemplo de ser humano. Quando eu for um (risos), eu não quero ser nada diferente de ti.
Eu queria estar contigo para carregar as caixas, assim como eu quis estar contigo para secar as lágrimas, mas nem sempre foi possível. O que eu posso te dizer que não importa onde eu esteja, tu está no meu coração.
Te amo, minha amiga, com toda a sinceridade desse mundo!
Parabéns e muitas flores para o teu jardim.

Beijos, Carol

Um comentário:

Tiny Moda Infantil disse...

E eu queria estar contigo pra ajudar a carregar essa grande alegria que é ter essa grande menina no ventre, junto com as grandes dúvidas e medos que essa grande fase da vida traz... É inevitável, mas depois passa e temos a certeza que nascemos pra isso e elas nasceram pra nós... que mesmo que nunca ninguém tenha nos ensinado, sabemos como fazer... que seremos amadas sim, errando e acertando... pq isso é a vida e elas nos amam simplesmente por existirmos e estarmos sempre presentes física ou mentalmente, prontas para um carinho, um segurar a mão, um colinho aconchegante, uma troca de confidências... Exatamente... exatamente como eu e tu, como sempre foi e como sempre será.
Que a nossa Emília nasça sabendo disso, que a Dinda estará sempre presente da maneira que for e que a Anne e ela possam construir uma amizade tão linda e verdadeira quanto a nossa... mas que de preferência o destino as coloquem próximas e que assim nos façam estar juntas no mesmo espaço físico de novo!
Saudades mil.