sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu poderia falar sobre isso (14/Dez/2007)


Posso falar sobre isso?!?!?!?

Posso sim, mas não quero. O mundo é cheio de julgamentos, muito cheio e eu estou cheia disso. Não basta tudo que foi feito no passado, tem gente fazendo coisas agora e só um lado da história é sempre ouvido.
Injusto, e é a injustiça que me fere! Eu superei a dor, encontrei o perdão, desejei alegria e curti a minha, a nossa e a completa felicidade.
Tô cheia disso!
Não quero mais ser a “Mariazinha do passo certo” mas ficar com a fama de má!
Eu conheço meu equilíbrio e é longe disso tudo.
Adeus a quem não me conhece e me odeia (ou me ama) sem razão e sem necessidade. Estou aqui, estão aí e agradeço por ser assim.
Me deixa, porque a vida me deu felicidade e eu te deixo, pois a vida foi generosa contigo também. Não duvide disso, pois eu não duvido!

A vida é uma evolução e tudo que se faz hoje precisa ser superior ao que se fez ontem, então:
- Ame, como nunca!
- Saboreie, como nunca!
- Respire, como nunca!
- Celebre, como nunca!
- Se importe, como nunca!
- Construa, como nunca!
- Supere, como nunca!
- Surpreenda, como nunca!
- Seja você, como nunca!
- Viva, como nunca!

Que a vida seja sempre assim!
Amém!

Nenhum comentário: